domingo, 12 de julho de 2009

Omissão da empresa - Art Visual

Apesar de contatos extrajudiciais e tentativas de resolver este fato catastrófico da melhor maneira possível, a empresa não se demonstrou nenhum pouco preocupada com uma resolução de forma amigável, não se importando também, com a sua imagem. Para eles continua sendo um fato isolado, que em breve será esquecido por nós e que essa situação será passageira, o que vem contra ao discurso de venda de seus produtos (registrar o momento único e inesquecível para toda sua vida!)...

Lamentamos ter prestadores de serviços que se dispõe em registrar o momento único de nossas vidas e após o ocorrido, ocasionado por culpa exclusivamente deles, não se preocupam ao menos em reparar o dano causado aos seus clientes.

E, para aqueles que acham e pensam que isso um dia passará, ponham-se em nosso lugar, pois julgar é muito fácil sendo que na "teoria" tudo é possível, mas na "prática" a situação é muito delicada. A nossa intenção aqui é alertá-los, pois qualquer pessoa ao contratar essa empresa está sujeito a passar por tudo que estamos passando. Da mesma forma que reclamamos e expomos o nosso ponto de vista em relação a um determinado prestador de serviço o qual não atendeu às nossas expectativas básicas, quando ficamos satisfeitos também indicamos e elogiamos o serviço prestado. É muita ironia alguém dizer que um dia tudo isso será esquecido... NUNCA SERÁ ESQUECIDO!