segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E-mail encaminhado a Igreja São Carlos Borromeu

Segue abaixo e-mail encaminhado a Igreja São Carlos Borromeu contando sobre o nosso caso.

E, mais um vez, o nosso muito obrigada a Mabi!!!

Nosso e-mail à Igreja:

Em referência ao e-mail da Amabile encaminhado em 15/10, meu esposo (David) e eu (Danielle), ratificamos todas informações expostas e coma intenção de alertar que futuros contratantes não passem pelos mesmos constrangimentos e dissabores causados pela Art Visual vimos mantê-los informados.

Lamentamos informar que a situação só se agravou, tendo em vista que recebemos uma notificação extrajudicial da empresa solicitando o nosso comparecimento à empresa, respondemos a notificação (via e-mail) mantendo nossos pedidos e a nossa resposta foi ignorada. Posteriormente, em pleno meio de feriado a Sra. Paula, proprietária da empresa, ligou para mim
clamando para que não tomasse nenhuma providência e me disponibilizasse a ver uma "parte a mais" recuperada do vídeo. Então, solicitei a ela que respondesse o e-mail formalizando a convocação/pauta da reunião, porém, mais uma vez eles silenciaram.
Resumidamente: na prática as únicas atitudes posteriormente praticadas pela Art Visual somam mais transtornos, e um não acordo, o que a faz com que nós, definitivamente, entremos com a ação judicial na próxima semana.

Os detalhes de todo ocorrido está no site:http://umsonhosemrecordacao.blogspot.com/

O vídeo gravado pela Art Visual está no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=PWueX6YSkqc

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Att,
Casal Félix

**********************************************************************************
E-mail da Mabi à Igreja:

Eu, Amabile, e o meu noivo, André, comparecemos na secretaria daIgreja neste sábado e comentamos que haviamos encontrado uma notícia não muito agradável sobre a empresa Art Visual que consta no guia de noivos da Igreja.
Segue abaixo as informações que encontramos e seus respectivos links. Gostariamos, se possivel, que vocês nos informassem o que concluiram das informações e qual o posicionamento do Padre e da Igreja diante das mesmas. Muito obrigado pela atenção, que Deus os abençõe e que vocês tenha um ótimo restinho de semana!

O casal Danielle e David Felix, casados em em 22 de novembro de 2008na Capela da PUC – São Paulo, contrataram os serviços da empresa ArtVisual. Após 7 (sete) meses do casamento a Art Visual não haviaentregado ainda o álbum e o vídeo. Após incansáveis contatos em buscade informações, o casal Félix foi atendido e no horário combinadoforam buscar seus produtos. Ao chegarem lá, foram colocados em umasala onde o vídeo de todo o evento foi apresentado. O vídeo foiseparado em duas partes: igreja e festa. O vídeo relativo à cerimôniana Igreja apresentou "focos turvos", sempre vindo de uma mesma câmera.Uma câmera aparentemente estava perfeita e outra aparentementeapresentava avarias na nitidez. Ao verem o vídeo da festa, constataramque além do vídeo se apresentar totalmente danificado no que dizrespeito as imagens, igualmente não foi fiel, nem muito menos legítimoao som ao vivo contratado e existente durante toda a recepção. Todasas músicas que tocaram na festa seja pelo artista contratado, sejapelo DJ, foram substituídas por áudio externo, feito pela edição daArt Visual. Também não se sabe onde foram parar as filmagens do makingoff da noiva, do discurso feito pelos noivos durante a festa ou daretrospectiva do casal. O proprietário da empresa Art Visual, bem comoseu advogado, dizem não ter justificativas para o ocorrido e que daquia algum tempo esse erro será esquecido pelo casal. Perante a negaçãoda empresa em reparar o dano sofrido pelo casal, os mesmo passaram adivulgar através da internet o que havia acontecido com eles. Diantedisto, a empresa Art Visual apresentou em 14/07/2009 uma ação judicial(cautelar) contra o casal e em 16/07/2009 o processo foi EXTINTO, semjulgamento de mérito, nos termos do artigo 267, inciso VI, do Códigode Processo Civil e a empresa foi condenada ao pagamento das custas edespesas processuais.

O "email" (endereço de correspondência eletrônico) da Sra. DanielleFélix, a noiva que foi prejudicada pela Art Visual, é (dellecampos@ig.com.br ) e a mesma se coloca a disposição paraquaisquer esclarecimentos junto a Igreja São Carlos Borromeu.

Uma parte do vídeo feito pela empresa Art Visual pode ser vista no"Youtube" no seguinte endereço eletrônico:http://www.youtube.com/watch?v=PWueX6YSkqc

Além disto, o casal Félix mantém um "blog" (diário virtual)constantemente atualizado sobre o ocorrido e pode ser visto no seguinte endereço eletrônico:
http://umsonhosemrecordacao.blogspot.com/

Este email segue com cópia para a Sra. Danielle Félix.

Mais uma vez, agradecemos a atenção!!!
Amabile e André